Campello anuncia desconto a sócios na compra de nova camisa

Clube realizou apresentação de coleção da Kappa em evento em São Januário


04 de Agosto de 2020 | 15h19

O Vasco tem novo uniforme, e o sócio ganhou desconto para comprá-lo. Este foi o resumo do lançamento da coleção da Kappa, na noite desta segunda-feira (03), em São Januário.

Logo no começo do evento, o presidente Alexandre Campello anunciou que o associado vascaíno terá 15% de desconto na compra da nova camisa do clube. Logo depois da mensagem do mandatário, o goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Leandro Castan e o atacante Talles serviram de modelos para apresentar as novas peças.

Campello disse que a iniciativa da direção foi uma retribuição ao apoio do torcedor:

- Trabalhamos muito, com muito cuidado e buscando presentear o nosso torcedor, que tem sido parceiro do clube. Conseguimos que os nossos sócios tenham 15% de desconto na compra da nossa camisa. Quem se associar hoje, por exemplo, já ganha esse desconto.

Importante: o desconto será aplicado em apenas duas peças em compras de Camisa Oficial 1 e 2, Camisa goleiro 1 e 2, Camisa Feminina 1, 2 e goleiro e Kit Infantil.

ge havia revelado que a direção vascaína estudava adotar a medida como agradecimento pelas 100 mil renovações de matrículas em meio à pandemia do novo coronavírus. Campello abriu o evento anunciado a novidade ao lado de Antonio Lopes, Carlos Germano e Ramon Menezes, que estavam no clube na época da primeira parceria com a fornecedora de material esportivo - o trio integra a atual comissão técnica.

Fonte: GE


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.