Empresas oferecem vagas de trabalho no Porto do Açu

Disponibilidade é para 14 áreas em empresas que atuam em SJB


02 de Agosto de 2020 | 08h46

A Superintendência de Trabalho e Renda, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de São João da Barra, volta a disponibilizar em seu Sistema Automatizado de Gestão da Empregabilidade (Sage) vagas  no mercado de trabalho. A oferta é para 14 áreas, através do Balcão de Oportunidades e os candidatos podem se cadastrar pelo link (aqui) ou pelo WhatsApp (22) 27418122 e preencher os dados, além de anexar o currículo contendo o CPF.

"Essas oportunidades resultam das conversas reiniciadas nesta semana com empresas do Porto do Açu, que começam a divulgar as vagas depois de meses de redução de suas atividades, em função da pandemia da Covid-19. A pandemia ainda não chegou ao fim, mas já acontece a retomada gradativa do setor econômico", disse o Superintendente de Trabalho e Renda, Filipe Estefan.

Em função da Pandemia, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, que também abriga a Casa do Empreendedor, está com o atendimento apenas on-line, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, pelos canais digitais através do e-mail: saladoempreendedor@sjb.rj.gov.br ou trabalhoerendasjb@hotmail.com e também pelos telefones (22) 27418122 ou 99754-4534.   

Vagas disponíveis


- Ajudante de eletricista

- Caldeireiro

- Instrumentista

- Pintor industrial

- Ajudante de manutenção

- Eletricista de força e controle

- Mecânico montador

- Porteiro

- Ajudante de produção

- Eletricista montador

- Mecânico ajustador

- Ajudante geral

- Encanador industrial

- Montador de andaime

 

Fonte: Secom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.