Um homem preso e drogas apreendidas em dois bairros de Campos

Ambos os casos foram na área de Guarus


02 de Agosto de 2020 | 08h02

Previous Next

A Polícia Militar realizou duas opreensões nesse sábado (1º) em dois pontos da cidade. Drogas e fardo material para endolação foram apreendidos nos bairros Santo Antônio e Niterói, todos na área de Guarus. Uma pessoa foi presa.

A primeira apreensão aconteceu na rua Dona Amorita Morales, lugar conhecido como cantinho do beiço, no Parque Niterói. Após uma denúncia anônima, as equipes foram até o local e durante as buscas encontraram escondido em um telhado 2000 pinos de cocaína e mais 2000 pinos vazios.Ninguém foi preso na ação.

 

Outra apreensão aconteceu no cruzamento da Avenida Bartolomeu Lizandro com a rua Santo Antônio, no Parque Santo Antônio. Os Policiais receberam a informação de que no local haveria uma negociação de entorpecentes, que ocorreria próximo a igreja Santo Antônio.

Ao montarem um cerco no local, os PMs abordaram um veículo, modelo Gol branco. Com o motorista, de 34 anos, foram encontrados 500g de maconha. Os policiais então resolveram ir à casa do suspeito, onde encontraram mais cinco buchas da mesma droga e uma balança de precisão. 

Os dois casos foram registrados na 146º DP de Guarus.

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.