Novela de Guarín com o Vasco se arrasta e meia segue na Colômbia

Jogador ainda tem futuro indefinido no Cruzmaltino


29 de Julho de 2020 | 17h54

A expectativa era de que a Novela Guarín tivesse um desenrolo no início da semana. Mas estamos no meio dela e o silêncio é quem impera no que se torna oficial entre o meio-campista e o Vasco. Ele segue na Colômbia, em meio a questões particulares.

Aos 34 anos, Guarín vive momento pessoal delicado e sente grande solidão no Rio, apesar da adaptação à cidade e do inegável carinho pelo clube de São Januário. No ano, foram apenas três jogos. É altamente improvável que Guarín esteja à disposição para os primeiros jogos do Campeonato Brasileiro, que começa no segundo fim de semana de agosto.

Isso pela distância física atual dele para os demais atletas do Vasco e da burocracia para, se ele for voltar ao time, conseguir fazê-lo rapidamente em meio à pandemia de Covid-19 nos dois países. O caso é dos mais delicados, por isso a discrição no clube e junto ao jogador.

Contratado como estrela para a reta final do ano passado, Guarín demorou, mas renovou com o Vasco até setembro do ano que vem. Mas disputou apenas três partidas até a paralisação do calendário do futebol. A última partida dele foi contra o Goiás, no dia 12 de março.

Fonte: ODIA


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.