Morre vítima de covid-19 o radialista José Sales

Ele estava internado desde o início da semana no CCC


16 de Julho de 2020 | 14h13

Faleceu na tarde desta quarta-feira (150 o radialista José Florentino Sales, de 97 anos, vítima do Covid-19. Ele estava internado desde o dia 04 de julho no CCC, na Beneficiência Portuguesa. Nas redes sociais, vários amigos lamentaram o morte do radialista. 

" Nossa classe de radialistas está de luto pelo falecimento do amigo José Sales! Que Deus o receba de braços abertos no Reino da Glória! À família enlutada, as minhas sinceras condolências!", disse Caca Borges

"Deixou saudades, meu grande amigo. Homem educado, mando e educado. Me chamava de meu conselheiro espiritual. Deus console a família", lamentou Franklin Cheren. 

O locutor Cláudio Nogueira também lamentou a morte do amigo. Em sua publicação, ele agradece José Sales por tudo que o radialista fez pelo rádio campista. 

José Salles teve sua carreria iniciada em 1949 na antiga rádio educadora do Rio, atualmente conhecida como CBN. Em Campos trabalhou em quase todas as emissoras AM, tendo sido locutor, animador de auditórios, redator, noticiarista e produtor.

Ele ganhou notorieade com os programas de auditório "Gurilândia" e "Domingo Alegre", já no formato de estúdio. José Salles encerrou sua carreira na Emissora Continental de Campos, do Grupo Folha, hoje Folha FM.

O radialista também tem passagens na literatura, onde era membro da Academia Pedralva - Letras e Artes, da Associação de Imprensa Campista, dos Quadros da Loja Maçônica Fraternidade Campista, do Oriente de Campos dos Goytacazes e da UBT – União Brasileira dos Trovadores, entre outras. 

 

 

 

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.