Mesmo com portões fechados, torcida do Fluminense prepara mosaico para final do Carioca

Grupo de tricolores cria manifestação de apoio ao clube para decisão deste domingo contra o Flamengo. Mensagem com 7,5 mil peças ficará durante o jogo no Setor Leste do Maracanã


12 de Julho de 2020 | 10h43

A primeira final da história do Campeonato Carioca com portões fechados, em função da pandemia do novo coronavírus, pode não ter público, mas terá mosaico! Neste domingo, quando os jogadores entrarem no gramado do Maracanã às 16h (de Brasília), verão na arquibancada do Setor Leste uma manifestação de apoio da torcida para o Fluminense, mandante da partida.

O GloboEsporte.com apurou que o grupo "Mobilização Tricolor" providenciou uma forma de incentivar os jogadores e homenagear o clube no primeiro jogo da decisão. Os membros aproveitaram cerca de 7.500 peças de antigos mosaicos da torcida para criar um novo, sem a necessidade de novas impressões, e ao longo deste sábado já deixaram todas posicionadas para cima, coladas nas cadeiras com fita adesiva. Em seu perfil no Twitter, deram o recado:

Para respeitar os protocolos de segurança criados para a pandemia, poucos torcedores foram ao Maracanã para fazer a montagem, que começou ainda pela manhã e durou aproximadamente 10 horas, terminando só no fim da tarde. A frase do mosaico está mantida em segredo para não estragar a surpresa e só será revelada ao público quando abrir a transmissão da "FluTV".

 

Fonte: Globo Esporte


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.