Fluminense anuncia transmissão da final pelo seu canal no Youtube

Clube divulga que partida será exibida gratuitamente em todo o mundo


07 de Julho de 2020 | 11h34

O Fluminense anunciou na manhã desta terça-feira (06), que vai exibir a final da Taça Rio contra o Flamengo nesta quarta, às 21h30, no Maracanã, pelo seu canal oficial no YouTube, a "FluTV". Em comunicado publicado nas redes sociais, o clube avisou que a transmissão estará aberta para todo o mundo.

Em sua publicação, o clube das laranjeiras informou que "obteve autorização da TV Globo e fará a transmissão da partida da final da Taça Rio contra o Flamengo em seu canal de YouTube, a FluTV. O clube informa ainda que neste momento pelo bem do futebol, dos torcedores e por ser o primeiro jogo do time profissional transmitido na FluTV, a exibição será aberta de forma gratuita e irrestrita para todos que possuem interesse em assistir a partida no Brasil e no mundo".

Na última quinta-feira, a Globo rescindiu o contrato de transmissão do Campeonato Carioca, após quebra da exclusividade prevista no compromisso assinado com a Ferj e com 11 dos 12 clubes da competição. No entanto, a federação entrou na Justiça e, na noite de sexta, obteve uma liminar para garantir a exibição dos jogos dos clubes com contrato com a Globo. Assim, a emissora transmitiu a semifinal entre Fluminense e Botafogo no domingo.

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.