Vídeo: PRF apreende R$ 160 mil em drogas na BR-101

O entorpecente estava vindo da comunidade da Vila do João, no Complexo da Maré, e seria comercializado em Barra de São João, na Região Litorânea do Norte do RJ


05 de Julho de 2020 | 10h21

Previous Next

Um carregamento com aproximadamente R$ 160 mil em drogas foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Polícia Federal e da Polícia Militar. Milhares de cápsulas de cocaína, centenas de trouxinhas e barras de maconha foram encontradas dentro de um carro roubado. O flagrante aconteceu na BR-101, em Casimiro de Abreu, na manhã de sábado (4).

Policiais faziam uma blitz na rodovia, quando abordaram dois carros. Um estava com uma mulher na direção e o outro com dois homens.

Após fiscalização em um dos veículos, os policiais constataram que era clonado e possuía registro de roubo. Além disso, encontraram 12,6 mil cápsulas de cocaína, 300 trouxinhas e 640 barras de maconha, que já estavam embaladas para a comercialização.

As drogas estavam vindo da Vila do João, no Complexo da Maré, e seriam comercializadas em Barra de São João, na Região Litorânea do Norte do estado.

O outro veículo foi revistado e as equipes da PRF constataram que se tratava de um batedor, para avisar sobre fiscalização policial no caminho.

A mulher e os dois homens foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para a 123ª DP (Macaé).

Fonte: Ascom/PRF


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.