ZAP HOME - VERMELHO

Secretaria de Trabalho divulga 95 oportunidades de trabalho no Estado

A remuneração e as exigências para cada função são variáveis e devem ser consultadas no programa Sine


  • Oportunidades&Empregos
  • 02 de Julho de 2020 | 10h42 | Por: Catarine Barreto
 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Secretaria de Trabalho e Renda divulga 95 oportunidades de trabalho, através dos postos Sine-RJ, nas regiões Metropolitana, Centro-Sul Fluminense e Médio Paraíba do Rio de Janeiro. As vagas são oriundas do trabalho exercido pelos setores de captação e macrocaptação de vagas, junto aos micros, médios e grandes empresários do Estado.

Na região Metropolitana estão sendo oferecidas 89 vagas, três na Centro-Sul Fluminense e três na do Médio Paraíba. As oportunidades são para diversos setores, como o de vendas, telemarketing, manutenção industrial e outros. A remuneração e as exigências para cada função são variáveis e devem ser consultadas no programa Sine.

Para verificar as oportunidades é necessário realizar o cadastro e acessar o programa através dos canais digitais empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil. Dúvidas também podem ser esclarecidas com a nossa Central de Captação, através do e-mail cecap@trabalho.rj.gov.br. A retomada do emprego para a população do Rio de Janeiro é a nossa missão.

 

Fonte: Imprensa RJ

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *