PRF apreende veículo roubado na BR-101, em Campos

Motorista pode responder por receptação


29 de Junho de 2020 | 12h05

Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam um veículo com registro de roubo na rodovia BR-101, em Campos, na noite deste domingo (28). O motorista do carro foi encaminhado para a delegacia e pode responder por receptação.

Segundo a PRF, durante uma fiscalização na BR-101, no km 59,  foi dada ordem de parada ao motorista de um carro, modelo Toyota Yaris, mas o mesmo fingiu que não viu. Os agentes começaram uma perseguição e conseguiram parar o veículo após 3km do comando de fiscalização no KM 59.

O condutor apresentou nervosismo, quando foi solicitado o documento de habilitação e o CRLV do veículo. Iniciou-se uma indentificação veicular minuciosa e foi constatado indícios de adulteração no chassi e número do motor. Após isso, foi verificado, então, que o veículo real tratava-se de um semelhante, de mesmo modelo, com registro de roubo no dia 13/03/2020.

Diante dos fatos expostos, foi constatado, a princípio, a ocorrência de receptação. O veiculo e o condutor foram encaminhados até a polícia judiciária para apresentação dos fatos e medidas necessárias.

 

Fonte: PRF


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.