SFI inicia operação para recuperar estradas a partir desta segunda-feira (1º)

Nesta semana, a municipalidade recebeu dois caminhões trucados, duas patróis, duas retroescavadeiras e uma pá mecânica


01 de Junho de 2020 | 09h21

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) começa na próxima segunda-feira (1º) uma operação para recuperar todas as estradas do município. Nessa quinta-feira (28), a prefeita visitou algumas das vias que serão contempladas com os trabalhos.

“Verifiquei, junto com minha equipe de Governo, o atual estado das estradas que estão necessitando de reparos. Aproveitei para conversar com moradores e produtores rurais para ouvir as principais demandas”, destacou a prefeita. Ela esclarece que, inicialmente, as ações estarão concentradas nas vias de escoamento da produção, “no entanto, todo o município receberá a devida atenção”.

O assessor de Gabinete Renato Cunha explicou que a operação será dividida em três setores, que atuarão simultaneamente. As secretarias de Agricultura, de Pesca e de Obras, Urbanismo e Serviços Púbicos serão responsáveis por comandar os trabalhos.

Nesta semana, a municipalidade recebeu dois caminhões trucados, duas patróis, duas retroescavadeiras e uma pá mecânica. O maquinário alugado atuará em conjunto com duas patróis, duas retroescavadeiras e dois caminhões pertencentes à prefeitura. Juntos, os equipamentos formam quatro frentes de trabalho.

Fonte: Ascom

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.