PSD emite nota de pesar pelo falecimento de Carlão de Nova Brasília

Carlão era filiado e pré-candidato a vereador pelo partido


29 de Maio de 2020 | 08h15

O pré-candidato a vereador em Campos, Carlos Roberto Rocha Ritter, foi morto a tiros nesta quinta-feira (28), em Nova Brasília. O crime chocou amigos e filiados do PSD, partido do qual ele fazia parte.

O PSD emitiu uma nota de pesar:

É com profundo pesar que o Diretório Municipal do Partido Social Democrático de Campos dos Goytacazes (RJ) - PSD Campos, vem em nome de sua executiva municipal, filiados e simpatizantes, se solidarizar com os familiares pelo falecimento do amigo e pré-candidato a vereador Carlos Roberto Rocha Ritter (Carlão De Nova Brasília), ocorrido na tarde desta quinta-feira, 28 de maio de 2020 na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ).

Carlos Roberto Rocha Ritter (Carlão De Nova Brasília), 47, filho de Jocinéia Ritter, pai de seis filhos, era assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado do Rio (ALERJ).

Atleta, atuou como jogador no Clube Esportivo Rio Branco e Goytacaz Futebol Clube, entre outros times no município de Alfredo Chaves (ES) e na Venezuela.

Criou e coordenava um projeto de futebol e inclusão social que atendia crianças dos bairros Esplanada, Nova Brasília e Julião Nogueira, além de ser organizador da “Rancheira da do Nova Brasília”, atividade folclórica de cultura popular realizada anualmente no bairro de mesmo nome.

Carlão De Nova Brasília, deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação a família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município.

Campos dos Goytacazes perde um homem, sério, honesto e cumpridor de seus deveres.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.