Filho do deputado Gil Vianna, Bruno Vianna assume diretório regional do PSL

Além de Campos, o diretório regional do PSL atende os municípios da região


27 de Maio de 2020 | 10h23

“Política é ferramenta de fazer o bem”. Assim o deputado estadual Gil Vianna (in memoriam) definia sua escolha pela vida pública. Tendo no pai um grande exemplo de ser humano e liderança, Bruno Vianna, de 23 anos, irá dar continuidade ao legado deixado pelo parlamentar. Nesta terça-feira (26), após reunião com o presidente estadual do Partido Social Liberal (PSL), o deputado federal Sargento Gurgel, Bruno assumiu a presidência do diretório municipal do partido, ocupada antes pelo deputado Gil Vianna, que morreu vítima de Covid-19 no dia 19 de maio.

No encontro, que aconteceu na cidade do Rio, Sargento Gurgel destacou a admirável trajetória deixada pelo deputado Gil Vianna no PSL, sendo uma liderança importante para todo o Estado do Rio.

“Por todo o trabalho realizado pelo deputado Gil Vianna e também como forma de homenageá-lo, nada mais justo que o Bruno Vianna, seu filho, assuma a liderança do PSL em Campos e região, dando continuidade nessa importante história”, afirmou o deputado federal.

Bruno Vianna, apesar de jovem, traz a experiência de luta vivida pelo seu pai. As bandeiras do parlamentar durante sua atuação política sempre representaram toda a família. Sendo assim, Bruno, que é pré-candidato a vereador em Campos, Casa que seu pai ocupou uma cadeira por dois mandatos, assume a legenda regional do partido com o intuito de iniciar sua vida pública da onde o deputado Gil Vianna parou.

“A maior honra que eu poderia ter e a maior homenagem à memória do meu pai é seguir com o trabalho feito por ele dentro do PSL, partido que está sendo muito importante para a reconstrução do nosso país. Ele se orgulhava de compor o Partido Social Liberal, sobretudo estar à frente da legenda na sua cidade natal, em Campos, e em toda sua região. Quero dar seguimento ao legado do Gil Manhães Vianna Júnior, iniciando a minha história e continuando a dele”, destacou Bruno.

Além de Campos, o diretório regional do PSL atende os municípios de São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, São Fidélis e Quissamã.
 

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.