ZAP HOME - VERMELHO

Prefeitura de SJB paga servidores a partir desta terça-feira

Quinta feira, dia 28, será a vez da Secretaria de Educação e Cultura. Para as demais secretarias o pagamento será efetuado na sexta-feira, 29.


  • Cidades
  • 25 de Maio de 2020 | 18h36 | Por: Editor

A Prefeitura de São João da Barra paga, a partir desta terça-feira, 26,  os salários dos servidores, referente ao mês de maio, novamente de forma antecipada e em dias diferentes. Também serão liberados os 25% referentes à antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário - os outros 25% foram pagos no final de abril.

Os primeiros servidores a receberem, nesta terça-feira, serão os da Saúde. Quarta-feira, 27 serão liberados os vencimentos dos funcionários da Assistência Social e Direitos Humanos e da Secretaria de Segurança Pública (Guarda Civil Municipal e Defesa Civil).

Quinta feira, dia 28, será a vez da Secretaria de Educação e Cultura. Para as demais secretarias o pagamento será efetuado na sexta-feira, 29.

Desde o mês de março, com o início da pandemia do coronavírus e publicação dos decretos relacionados à prevenção da doença, a Prefeitura de São João da  Barra vem adotado a forma de pagamento antecipada e escalonada, a fim de evitar aglomerações na agência bancária.

- Em meio à pandemia e às dificuldades enfrentadas, a administração municipal preza pelo cumprimento de suas obrigações, inclusive no que tange o pagamento dos servidores, em dia e de forma antecipada, assim como a parcela do décimo terceiro - destaca a secretária municipal de Administração, Karla Maia.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *