Câmara de SJB lamenta morte de Gil Vianna e faz alerta à população

Ele estava internado em Campos dos Goytacazes desde o dia 12 de maio


20 de Maio de 2020 | 09h52

A Câmara de São João da Barra lamenta profundamente o falecimento do deputado estadual Gil Vianna, e se solidariza com sua família neste momento difícil. O parlamentar morreu ontem (19), aos 54 anos, vítima de coronavírus. Ele estava internado em Campos dos Goytacazes desde o dia 12 de maio. Policial militar reformado, Gil Vianna foi também vereador de Campos e cumpria seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), representando nossa região.

- Infelizmente, essa doença continua fazendo muitas vítimas, e não se trata apenas de uma "gripezinha" como alguns aí falam, não dando a merecida importância. Está aí o Gil Vianna, uma pessoa que não tinha problema de saúde, atleta, não apresentava comorbidade, mas acabou não resistindo a esse perigoso vírus - destacou o presidente do Legislativo sanjoanense, Aluizio Siqueira.

Alerta - Aluizio aproveita para novamente alertar à população sobre os riscos do covid-19. "Meus amigos e minhas amigas, todos precisam se cuidar. Vamos respeitar as orientações das autoridades médicas e das autoridades governamentais. Precisamos ter a colaboração de todos. A saúde é o nosso maior bem e a prevenção é sempre o melhor caminho", finalizou.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.