Prefeitura recebe água sanitária e sabonetes doados pela Concessionária Águas do Paraíba

Foram entregues 22 mil sabonetes e 18mil litros de água sanitária.Todo material será doado a moradores de comunidades carentes


30 de Março de 2020 | 16h09

A Prefeitura de Campos vai distribuir entre moradores de comunidades carentes do município, 22 mil sabonetes e 18 mil litros de água sanitária, doados pela concessionária Águas do Paraíba, para ajudar na prevenção ao Coronavírus. O prefeito Rafael Diniz recebeu nesta segunda-feira (30), a maior parte do material.

- Agradecemos imensamente à direção de Águas do Paraíba, por esse gesto e pela sua sensibilidade de mais uma vez nos auxiliar nesse momento em que todos devemos nos unir no combate ao Covid-19 - afirmou o Rafael Diniz. 

Nesta segunda foram entregues 17 mil dos 22 mil sabonetes e 10 mil dos 18 mil litros de água sanitária. O restante chega nos próximos dias. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS) vai utilizar o Cadastro Único para definir a distribuição. A direção de Águas do Paraíba também se pronunciou.

- Entendemos que a Concessionária, em sua proposta de atuar para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, colabora, neste momento tão difícil para todos, de maneira a incentivar a higienização, com a doação desse material justamente para as pessoas mais carentes - destaca o superintendente de Águas do Paraíba, Jucélio Azevedo. 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.