Exame deu negativo para gestante com suspeita de coronavírus em SJB

Dos oito casos, cinco pacientes estão em isolamento domiciliar com acompanhamento médico diário


30 de Março de 2020 | 08h35

A Prefeitura de São João da Barra descartou um caso suspeito de coronavírus no município. Uma gestante testou negativo para a doença e foi liberada. Neste domingo (29), o município registrou mais um caso suspeito e segue com oito.

Dos oito casos, cinco pacientes estão em isolamento domiciliar com acompanhamento médico diário. Duas pacientes estão internadas com uso de ventilação mecânica. As duas estão estáveis. E uma paciente está internada no Centro de Combate ao Coronavírus também estável. 

"O resultado da gestante saiu primeiro por ser prioridade. Agora estamos aguardando o resultado dos outros exames. Enquanto não saem, seguimos com os procedimentos necessários com os pacientes suspeitos", ressaltou a secretária de Saúde, Arleny Valdés. 

A prefeitura de São João da Barra tomou medidas de controle e fiscalização desde o início da pandemia. Uma barreira sanitária localizada em Barcelos permite apurar dados e colocar em quarentena os pacientes de risco. Além disso, o Executivo publicou quatro decretos com várias medidas de prevenção a Covid 19. 

 

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.