Rafael Diniz anuncia pagamento dos RPAs e servidores ativos

O pagamento será efetuado nesta sexta-feira (14)


14 de Fevereiro de 2020 | 11h08

O prefeito de Campos dos Goytacazes Rafael Diniz, anunciou na manhã desta sexta-feira (14), em sua rede social, que irá realizar o pagamento de um mês dos trabalhadores em Regime de Pagamento Autônomo (RPA) e o restante dos 25% do pagamento dos servidores ativos referente ao mês de janeiro, no dia de hoje.

Ele informou que, o município continua refazendo seu planejamento para retomar pagamentos prioritários, entre eles, os dos trabalhadores por Recibo de Pagamento Autônomo (RPA). Em função da determinação da justiça para o pagamento do 13° dos servidores em dezembro, janeiro e fevereiro, foi necessário alterar o cronograma. A situação se agrava com a queda drástica no repasse de royalties do petróleo, considerado o segundo pior da história do município. Somente em 2019, as perdas de receitas oriundas do petróleo foram superiores a R$ 200 milhões.

Rafael comentou que vai enviar um ofício para a Câmara Municipal ainda hoje, para buscas um entendimento junto ao legislativo para enfrentar a crise e a queda da arrecadação. O prefeito falou que vai conversar com todos os vereadores, independente do partido ou grupo político.

 

 


1 COMENTÁRIO


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Robson Da Boa Morte

24/02/2020 | 09h28
Que Deus lhe a direção.9