Campanha site

Café Literário nesta segunda no Palácio da Cultura em Campos


  • 18 de Abril de 2022

Tradição da cultura campista o Café Literário Antonio Roberto Fernandes terá uma edição especial nesta segunda-feira (18), às 19h, no Palácio da Cultura. O evento será uma homenagem ao Dia Nacional do Livro Infantil, data do nascimento do escritor Monteiro Lobato, em 1882, considerado o pai da literatura infantil brasileira, sendo mundialmente conhecido pela série de livros “Sítio do Picapau Amarelo”. A ação tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) em parceria com a União Brasileira de Trovadores (UBT) - sessão Campos e será aberta ao público.

No encontro, música e poesia darão o tom do evento que sempre revelou muitos talentos oriundos das plateias de suas apresentações, graças à visão diferenciada do saudoso poeta, Antonio Roberto. Representes da UBT e do Grupo Gotta farão participações especiais no evento.

“Os encontros proporcionados pelo Café Literário Antonio Roberto Fernandes são muito especiais. Mesclando poesia, trovas e boa música, o projeto merece ser prestigiado pelo público e, por isso, reforçamos o convite para que todos estejam conosco, nesta segunda-feira”, convida a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

Fonte: SubCom