Bola na área altera o placar

Bola na área altera o placar

12 de Abril de 2017 | 16h55 - Atualizado em 12/04/2017 17h12

Ex-Goyta é destaque em clube gaúcho.


Foto: DivulgaçãoO azul e branco do uniforme Cruzeirense, não é a única coincidência entre o clube de Porto Alegre e o Goytacaz, de Campos (RJ). Os dois times, em anos diferentes, já tiveram no elenco um zagueiro com status de cherife: Vladimir Pessoa Bajsic. Vlad, como é conhecido pelos torcedores do Goytacaz, teve sua última passagem pelo Goyta, em 2014. Depois, atuou pelo América - RJ,  Cabofriense, Novo Hamburgo e, mais recentemente, Cruzeiro POA.

O  jogador com dupla nacionalidade (brasileiro e croata), foi um dos destaques do clube gaúcho neste início de 2017. O time teve a segunda melhor campanha do estadual, ficando a frente de Grêmio e Inter. O clube Cruzeirense foi eliminado pelo colorado e está fora das semifinais. 

A disputa terminou, mas ficaram as boas impressões deixadas pelo Alvianil de Porto Alegre. Uma delas foi a defesa comandada pelo zagueiro Vladimir. O atleta teve desempenho elogiado durante a competição, apareceu com boa pontuação em avaliações dos jornalistas e tem algo que os treinadores gostam, experiência. Aos 34 anos, Vlad já não é mais uma aposta, é tiro certo. Se fosse dirigente de algum clube campista, o jogador com certeza estaria no alvo para contratação. E você, o que acha?!


Quem Sou

Cleber Rodrigues