Papauah na Rede

Papauah na Rede

18 de Janeiro de 2020 | 22h10 - Atualizado em 18/01/2020 22h15

Papauah na Rede com Ricardo Camuri


Começamos 2020 tendo o primeiro programa do ano uma expressão de arte das mais fascinantes. A oportunidade de conversar com Ricardo Camuri, que agrega valor histórico e preservação ao Meio Ambiente em suas obras. Inicialmente deveriamos conversar sobre seus dois projetos, mas dada a riqueza de conteúdo o papo se estendeu à pelo menos uns cinco temas, que fomos do seu trabalho junto ao materias descartáveis em bares (tampinhos, rolas dentre outros) e o projeto de eternização das camisas de futebol. São projetos distintos, mas com a mesma matéria prima, a resina. Porem, quando fomos nos dar conta já estavámos no Carnaval carioca, política, surf e principalmente: Educação.

Considerando a série de informações e abordagens, certamente essa conversa continuará em breve. Só não sabemos ainda em qual cenário, pois a proposta em seus trabalhos é realmente conquistar o mundo.

Parabéns, Camuri, pelas obras de artes e obrigado pela oportunidade de conhecer - outras possíbilidades - que podemos proporcionar ao próximo com nosso trabalho.

-

Destaque: Ricardo Camuri está buscando bares e restaurantes quanto parceiros em Campos dos Goytacazes (RJ). Uma excelente oportunidade de agregar ainda mais valor ao seu estabelecimento.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.