Espaço da Oportunidade com 205 vagas

Oportunidades para pessoas com deficiência e sem experiência também estão sendo oferecidas.


19 de Março de 2018 | 10h49

O Espaço da Oportunidade, vinculado à Superintendência de Trabalho e Renda (SMTR), disponibiliza nesta segunda-feira (19), 205 vagas de emprego. Oportunidades para pessoas com deficiência e sem experiência também estão sendo oferecidas. Entre as oportunidades, há vagas, por exemplo, para promotor de vendas, vendedor ambulante, representante comercial, vendedor externo, nutricionista, corretor externo e vendedor. Confira a lista de vagas neste link.

Interessados em concorrer a oportunidades em concorrer a oportunidades de ingressar no mercado de trabalho devem ir até o Espaço da Oportunidade (altos da Rodoviária Roberto Silveira, Centro), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para realização de cadastro de currículo. Os concorrentes devem comparecer ao espaço, portando a seguinte documentação: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida.

Acompanhamento – Inovação proposta em 2017, o acompanhamento de vagas através do WhatsApp, segue disponível em 2018. O candidato que já possuir cadastro realizado na sede do espaço, pode acompanhar todas as atualizações das vagas de seu interesse através do número 98175-2553. Basta informar número de CPF e código da vaga, e o encaminhamento é feito pela Superintendência de Trabalho e Renda, através do Espaço da Oportunidade, sem a necessidade de o interessado ir novamente até a sede.

 

 

Fonte: SupCom


1 COMENTÁRIO


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Vanessa Santos De Oliveira

19/03/2018 | 11h57
Não estou conseguindo acessar o link