Servidores de SJB poderão comprar passagens com o Cartão Servidor

Secretaria de Transportes fez solicitação à empresa 1.001, que passará a vender as passagens no guichê da sede do município, a partir da implantação do programa


18 de Março de 2018 | 10h25

O Cartão do Servidor, que passará a ser concedido a todos os funcionários públicos municipais de São João da Barra no valor de R$ 300 poderá ser utilizado, também, na compra de passagens na empresa 1001, que opera as linhas Campos-Sede e Campos-Açu. A Secretaria de Transportes e Trânsito anuncia a medida a partir de uma solicitação feita à empresa, que possui alvará do guichê no município e, portanto, se enquadra nas regras para integrar o programa.

Outro acordo firmado entre Prefeitura e empresa, de acordo com o secretário de Transportes e Trânsito, Victor Aquino, foi para que sejam disponibilizados no itinerário Campos-Açu e Campos-sede, veículos no horário de 5h30 da manhã, beneficiando de forma direta os servidores, principalmente os da Educação, para que possam chegar a tempo hábil ao local de trabalho.

– Para a linha do Açu, esse novo horário passará a vigorar já a partir do dia 20 de março e, para a sede do município, a partir do dia 2 de abril, quando não mais será disponibilizado o ônibus da Prefeitura, que atualmente transporta os funcionários a São João da Barra pela manhã e, ao final do expediente, no retorno a Campos, e que deixará de atender no dia 29 de março – informa.

Por não possuir veículos suficientes para abranger a sede e o 5º distrito, atendendo reivindicação dos funcionários daquela região do município, optou-se, segundo o secretário, por um tratamento igualitário.

“Será concedido, a todos os servidores, o Auxílio Transporte no valor de R$ 100 – Já a partir do salário de março. A partir da implantação do Cartão do Servidor, ele poderá ser também uma opção para a compra das passagens, que poderão ocorrer somente no guichê da rodoviária do centro de São João da Barra”, concluiu.

 

 

Fonte: Secom-SJB


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.