VÍDEO: Plantação de maconha é descoberta e dois homens são presos

Dois homens foram presos e encaminhados para a 134º Delegacia Policial do Centro, onde a ocorrência foi registrada.


17 de Março de 2018 | 19h53

Previous Next

Uma plantação de maconha foi descoberta em uma casa na no bairro do Jóquei, em Campos, e dois homens foram presos. Uma abordagem a um veículo ajudou a polícia a encontrar os suspeitos no início da noite deste sábado (17). Eles foram autuados por tráfico de drogas.

Em um vídeo feito pela polícia, aparece a estufa onde os pés de maconha eram cultivados. A plantação ficava escondida. No local, havia boa iluminação e ventilação 24 horas por dia.

"Eles reproduziram o hábitat, o ecossistema, o sistema necessário para que crescessem. Tanto que umas plantas estavam bem desenvolvidas", disse um policial que participou da ação.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do PATAMO 1, estava em patrulhamento quando observaram um veículo em atitude suspeita. Durante abordagem os militares encontraram no interior do carro 99 mudas de maconha e dois pés pequeno da planta. Em seguida os agentes foram até a residência onde era feito o cultivo da droga. No interior do imóvel foram encontrados 56 pés de maconha, seis mudas e outros materiais para cultivo.

Dois homens foram presos e encaminhados para a 134º Delegacia Policial do Centro, onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: NF Notícias


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.