Campos terá ato nesta quinta (15/03) em homenagem à vereadora morta no Rio

Mobilização está sendo organizada por estudantes 


15 de Março de 2018

A morte da vereadora Marielle Franco, do PSOL, na noite desta quarta-feira (14/03), no RJ, está mobilizando milhares de pessoas pelo Brasil e fora do país também. A revolta e a cobrança por uma investigação rigorosa do crime está produzindo diversos atos em homenagem à parlamentar. Um desses movimentos vai acontecer em Campos, no início da noite desta quinta-feira (15/03). O ato, mobilizado por estudantes e representantes de diversos movimentos, está programado para às 18h, na UFF/Campos, que fica na Rua José do Patrocínio, no centro.

Na manhã desta quinta (15/03), centenas de pessoas participaram de um ato em frente à Câmara de Vereadores do Rio, onde o corpo de Marielle será velado. No início da noite, também está programado um outro ato que vai sair da Alerj, em direção à Cinelândia. Outros movimentos em homenagem à parlamentar estão previstos para outros estados. Os atos estão sendo identificados como #mariellepresente.

A vereadora foi morta a tiros dentro de um carro na Rua Joaquim Palhares, por volta das 21h30 desta quarta. Além de Marielle, o motorista do veículo, Anderson Pedro Gomes, também foi baleado e morreu. Uma outra passageira, assessora de Marielle, foi atingida por estilhaços. A principal linha de investigação da Delegacia de Homicídios é execução. 

Fonte: NF Notícias


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.