Mais de 680 oportunidades de emprego em todo Estado

São oportunidades na Capital e outras regiões do estado


12 de Março de 2018 | 16h05

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda e do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), informa a existência de 681 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. Com exigências de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo, as vagas têm aalários que podem chegar a até R$ 5 mil. São 235 colocações para pessoas com deficiência.

A Capital tem 322 vagas, sendo 170 para Operador de Atendimento Receptivo, 50 para Motorista de ônibus, 27 para Empacotador à Mão, entre outras. Na Região Metropolitana, são três possibilidades de emprego. São 73 vagas na Região Serrana e 48, no Sul Fluminense.

Entre as oportunidades para pessoas com deficiência estão 30 para Atendente de Lanchonete, 30 para Operador de Caixa, 15 para Fiscal de Loja, entre outras.
A inscrição para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria tem que ser cadastrada nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. 

 

Fonte: Ascom/RJ


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.