Vídeo: Nolita preso no Parque Santa Rosa em Campos

Parte da Rua Hipólito Sardinha foi interditada para a chegada das viaturas na 146ª DP


08 de Março de 2018

Previous Next

Policiais militares prenderam nesta quinta-feira (08/03), um homem de 34 anos indicado como o chefe do tráfico de drogas do Parque Santa Rosa, em Campos.

De acordo com a PM, Francio da Conceição Batista, mais conhecido como Nolita, foi encontrado na casa da mãe dele, na Rua Projetada B, em Guarus. Uma arma e 26 munições foram apreendidas na residência.

Nolita estava foragido e teria voltado para Campos na última terça (06/03). O comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), Fabiano Santos, deu detalhes sobre a ação. “Acredito que com a prisão no Nolita, irá diminuir a questão dos homicídios porque nós sabemos que ele era uma das partes que estava atrás aqui no bairro de Guarus. Essa operação foi desencadeada pela Polícia Militar desde ontem à noite. A Polícia Militar e a Polícia Civil estão operando em Guarus pra ver se conseguimos lograr êxito em mais alguma outra ocorrência decorrente a prisão de Nolita”, destacou Fabiano.

Como várias viaturas foram direcionadas para a ação, a Guarda Civil Municipal chegou a interditar o trânsito em parte da Rua Hipólito Sardinha para a chegada na 146ª DP para onde Nolita foi levado.

 

Fonte: Redação


2 COMENTÁRIOS


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Rafael

08/03/2018 | 18h16
Palmas pros policias, qe prendeu esse vagabundo qe tavar fazendo guarus de siria.

Marcos Paulo

08/03/2018 | 10h38
A te q em fim a policia militar trabalho direito mais um vagabundo atrais das grade