ZAP HOME - VERMELHO

Motoclubes da região estarão no 1° Moto Rock Beer Fest

Nos estandes do evento terão vários estilos de cervejas artesanais com seis cervejarias participantes


  • Cidades
  • 22 de Fevereiro de 2018 | 17h26 | Por: Redação NF3
 Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

O Motoclube Eu, Gata e Cão Fiel e o Coffee Shop promovem, neste sábado (24), a partir das 12h, em Macaé, o 1° Moto Rock Beer Fest. O evento reúne muito rock and roll, participação especial do Rio Minas Carros Antigos, Macaé Fora de Estradas, Food Trucks, Cervejarias artesanais, Sr.H Barbearia, Yamalagos Motos, Roberto Motos, entre outras atrações. A animação musical ficará por conta de shows das bandas Cadillac Vintage, Route 69, V Max, Flávia Duboc Blues Band com Alexandre e Mustang Velho. O evento será em área coberta, com entrada franca, na Rua Juquetiba, s/n (antiga Engeman), na Granja dos Cavaleiros.

Nos estandes do evento terão vários estilos de cervejas artesanais com seis cervejarias participantes: Caveira, Mad Dwarf, Show de Bola, Concubina, Macahé Craft Beer e a Buzzi. Para os fãs de motos haverá venda de motocicletas e de acessórios para motociclistas, bem como os serviços do Barber Shop.

Para harmonizar com os diversos estilos de cerveja, a gastronomia vai oferecer diversas opções. O Street Dog estará presente com seus cachorros-quentes no maçarico. O truck Black Hunger oferecerá uma variedade de petiscos e hambúrgueres; o LittleRock, com pizzaria artesanal; Boteco Cafundó, com seu famoso bolinho de feijoada; o HKills Burger, com drinks do Gin Amazoni; o Coffee Shop também com um cardápio de tira gostos. Já os caldos ficarão por conta do Motoclube Espíritos Libertos e os doces com a tradicional Nuvem de Mel.

De acordo com os presidentes do Moto Clube Eu, Gata e Cão Fiel, Paulo Gomide e Marilena Carvalho, Lena (a Gata), a expectativa é agregar os grupos que possuem interesses  em comum  interagindo com a presença do público. Presenças confirmadas dos grupos de motociclistas dos municípios de Campos, Cabo Frio, Búzios, Niterói e Rio de Janeiro.

Fonte: Secom Macaé

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *