Grande público nos dois shows da noite do Farol de São Thomé - NF Notícias

Grande público nos dois shows da noite do Farol de São Thomé

Em clima de brincadeira e tranquilidade, as marchinhas entoadas por Gerson Jones & Banda e os sucessos nacionais cantados por Henryque Luxúria


13 de Fevereiro de 2018 | 09h45

Milhares de pessoas pularam Carnaval juntas ao som de marchinhas e de sucessos nacionais do forró, axé e do sertanejo, na noite desta segunda-feira (12), com as apresentações de Gerson Jones & Banda e de Henryque Luxúria, na praia do Farol de São Thomé, em Campos. Os dois shows lotaram as áreas dos palcos e garantiram muita diversão e tranquilidade. A maratona de shows do verão Alô Farol 2018 se encerra nesta terça-feira (13) com a cantora Larice Barreto, às 19h30, e com o cantor Nelson Príncipe Negro, às 23h, ambos no Palco Oficial.

A programação noturna começou no palco móvel montado pela Prefeitura de Campos, ao lado do hotel Garoupas, unindo crianças, adultos e idosos ao som das antigas canções carnavalescas. A vendedora Carla Pinheiro, de 40 anos, estava com sua família e elogiou a programação. "Estamos gostando muito da praia tranquila, sem violência. Está bem melhor do que era antes", disse.

O aposentado Carlos Pereira, 65, também aproveitou as marchinhas com sua esposa. "Ouvir e ver esse tipo de Carnaval nos faz lembrar dos tempos antigos, muito bom para todos", comentou.

A programação do projeto Alô Farol, desenvolvido durante o verão, foi elaborada pela superintendência de Entretenimento e Lazer e contou com parceria público-privada. Nesta terça-feira de Carnaval, Gerson Jones e sua banda voltarão a se apresentar no mesmo local a partir das 19h.

Depois das marchinhas, o público continuou brincando em clima de tranquilidade e diversão enquanto Henryque Luxúria cantou com a plateia no Palco Oficial alguns sucessos atuais da música popular. O repertório eclético do cantor agitou uma multidão.

— É um prazer atender esse convite da Prefeitura de Campos para participar desse Carnaval animado do Farol. Mesmo diante de dificuldades, a gente vê que é possível fazer uma festa bacana e tranquila. O nosso objetivo é trazer alegria para todas as famílias — comentou Henrique.

A auxiliar de serviços gerais Ana Paula de Souza, 38 anos, foi uma das pessoas que curtiu o show. "Eu adoro o ritmo baiano e a diversão do Carnaval. Isso aqui está muito bom", disse.

A segurança nos shows foi apontada pelo público como um dos pontos fortes da organização do carnaval, com interação entre Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM). 

 

Fonte: Supcom/Campos


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.