Prefeitura de Campos divulga lista de shows do verão em Farol de São Thomé

Todos os dez artistas que se apresentarão através de contrato com a prefeitura foram selecionados através de chamamento público da Superintendência de Entretenimento e Lazer


10 de Janeiro de 2018 | 14h55

A programação de shows para o Verão 2018 animará ainda mais o Farol de São Thomé desde os finais de semana de janeiro até o Carnaval. Todos os dez artistas que se apresentarão através de contrato com a prefeitura foram selecionados através de chamamento público da Superintendência de Entretenimento e Lazer. As apresentações acontecem sempre no palco montado em frente ao muro da Marinha, a partir das 22h30. 

O primeiro show do mês foi Os Mulekes, no último dia 6. O próximo evento acontece no sábado (13), com Jack Fiaes. No dia 20, quem comanda a festa é Promessa do Samba. Dia 27, Força Maior sobe ao palco para animar a noite. Para começar o mês de fevereiro, Me puxa sobe ao palco do Farol no dia 3. Na semana seguinte, o Grupo Dibobeira se apresenta na sexta-feira de Carnaval, 9 de fevereiro. No sábado (10), Só Marrento promete contagiar o público com melodias consagradas. No domingo (11), o grupo Copo Cheio comanda a folia. Na segunda (12), é a vez de Henrique Luxúria mostrar seu talento aos moradores e veranistas de Farol de São Thomé. Para fechar a programação de Carnaval, Larice Barreto, na terça-feira (13).

— A programação foi feita levando em consideração as datas disponíveis. Tivemos 17 artistas habilitados no edital e temos 10 datas para shows. Como já previa o edital, convocamos os artistas de acordo com a necessidade da programação. Nada impede que aqueles que não vão tocar neste momento sejam convocados depois, enquanto não houver outro edital publicado. De acordo com o perfil de outros eventos, podemos convocar aqueles que não se apresentarem agora — comentou o superintendente adjunto, Fabiano Gomes.

Além da programação de shows da prefeitura, a iniciativa privada se apresenta como grande colaboradora para o verão do Farol. Através de uma parceria público-privada, o Réveillon na praia campista teve seus três dias de programação custeados pela Rede SuperBom, sem ônus ao poder público. A Associação Campista de Ambulantes (ACA), também está garantindo parte da festa. Durante o mês de janeiro, todos os shows realizados às sextas-feiras são iniciativa da Associação com o apoio logístico da Prefeitura de Campos.  

 

Fonte: Sup.Com.Campos

 


2 COMENTÁRIOS


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Carlos

11/01/2018 | 14h11
Com a vergonha que está a saúde da cidade, gostaria de saber quanto vai ser gasto com essés eventos desnecessários diante de tanta prioridade.

Pedro Paulo

11/01/2018 | 07h08
Sou totalmente intra,funcionários sem receber, a saúde está uma porcaria, então a incompetência impera, mais já era de se esperar,os antecedentes também não foram bons não tem que fazer festa enquanto tem gente morrendo nas filas dos hospitais..