Manifestação: Moradores de Três Vendas reivindicam ônibus

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram ao local


06 de Dezembro de 2017 | 11h50

Dois dias depois do protesto de durou dez horas, os moradores da localidade de Três Vendas realizam uma nova manifestação na manhã desta quarta-feira (06/12), no km 117, da BR-356, em Campos.

Segundo a Polícia Militar, eles reivindicam transporte público no local porque estão há dias sem o serviço que é a única opção deles.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram ao local. O ato ainda não tem previsão de terminar.

A prefeitura de Campos se pronunciou em nota.

"O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) vem tomando todas as medidas necessárias para retorno, o mais breve possível, do atendimento às linhas que são de responsabilidade da empresa Rogil. O IMTT continua cobrando a retomada de, no mínimo, 30% da frota da Rogil para suporte aos locais onde há limitação no atendimento.  Multas vêm sendo aplicadas à empresa pelo não cumprimento do contrato. O IMTT mantém a agenda de reunião com a Rogil e, nesta quinta-feira (07), se reúne com uma comissão de moradores das localidades de Lagoa de Cima, Imbé, Aleluia e adjacências. Na área urbana, permanecem os atendimentos aos bairros, através do transporte alternativo legalizado (vans). Linhas como Dores de Macabu, Serrinha, Ibitioca, Caxeta e Pernambuca também permanecem sendo atendidas. Está sendo avaliada a possibilidade do transporte alternativo legalizado estender o atendimento a algumas outras localidades".

Fonte: Redação


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.