06 de Dezembro de 2017 | 11h21

Estrutura de semáforo assusta moradores em Campos

Eles contaram que já fizeram várias reclamações, mas ninguém foi ao local avaliar


A estrutura do semáforo que fica no cruzamento das Ruas Ipiranga com Marechal Floriano, no Centro de Campos, tem chamado a atenção de moradores pelas condições ruins.

Uma das reclamações é sobre a ferrugem. O temor de quem mora perto e até mesmo de pedestres com o risco de desabamento é cada vez maior.

De acordo com moradores, várias reclamações e pedidos de visitas para avaliação foram feitas, mas até o momento ninguém foi ao local. "Estão esperando que ele caia na cabeça de alguém ou em um carro", desabafou um morador.

As condições dos semáforos da cidade são alvos de constantes reclamações. No início deste mês, o sinal do cruzamento da Avenida Arthur Bernardes e 28 de Março parou de funcionar depois de uma forte chuva.

Em nota, a prefeitura informou que vai avaliar as condições do semáforo.

"O Instituto Municipal de Trânsito de Transporte (IMTT) orienta que para solicitações com relação ao órgão, a população deve entrar em contato com o telefone (22) 98175 1160  ou ir até a sede do IMTT, localizada à Rua Barão da Lagoa Dourada, 197, de 9h às 17h. O IMTT informou, ainda, que uma equipe será enviada ao local para realizar avaliação e tomar as medidas cabíveis".

 

Fonte: Redação

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.



veja também