06 de Dezembro de 2017 | 08h58

Rogério 157 é preso na Favela do Arará

Um dos traficante mais procurados do estado foi levado para a Cidade da Polícia


O traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, foi preso durante uma operação na Favela do Arará, na Zona Norte do Rio, nesta quarta-feira (06/12). Chefe do tráfico da Rocinha, ele foi o responsável por intensos confrontos na comunidade da Zona Sul em setembro. O traficante, um dos mais procurados do estado, foi levado para a Cidade da Polícia. Após a prisão de Rogério, moradores relataram intenso tiroteio na Rocinha.

Desde o início deste dia, 2,9 mil militares das Forças Armadas apoiam uma operação nas favelas do Arará, Mangueira, Mandela 1, Mandela 2, Barreira do Vasco e Tuiuti. A ação também tem a participação de equipes da Polícia Civil, da PM, da Força Nacional e da Polícia Federal.

De acordo com a Secretaria de Segurança, as Forças Armadas estão responsáveis por fazer o cerco nas comunidades em pontos estratégicos. A Rua Visconde de Niterói, na altura da Mangueira, chegou a ser interditada no início da manhã. Segundo o COR, os motoristas devem ficar atentos, já que a via pode ser fechada ainda ao longo do dia, e devem optar a Rua São Luís Gonzaga, a Avenida Radial Oeste ou a Rua São Francisco Xavier.

O Disque Denúncia também apoia a operação e pede informações sobre esconderijos de armas, localização de bandidos, cargas roubadas, pontos de vendas de drogas e veículos roubados. As denúncias serão levadas para o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). O anonimato é garantido.

 

Fonte: O Dia

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.



veja também