01 de Dezembro de 2017 | 18h20

"Deixa lindas lições de vida", diz aluna, após morte de professora de Campos em acidente de carro

Ester Tebaldi, de 24 anos, era professora de educação física de uma escola municipal em Santa Maria, zona Norte de Campos


Nesta sexta-feira (01), alunos, professores e amigos lamentaram a repentina despedida da professora Ester Tebaldi, de 24 anos. 

Na manhã desta sexta (01), a professora de educação física da escola municipal Santa Maria, na região Norte de Campos, morreu depois de um grave acidente na rodovia ES 297, que liga a Ponte do Itabapoana e Apiacá.

De acordo com informações da polícia, ao voltar pra casa, a jovem derrapou com carro que dirigia e acabou batendo em um veiculo, modelo S10. Com o impacto da batida, Ester foi lançada para fora do automóvel.

A professora chegou a ser socorrida para o hospital São Vicente de Paula, em Bom Jesus do Itabapoana, município vizinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Ester Tebaldi lecionava na escola municipal de Santa Maria, em Campos, mas morava no município de Apiacá, a cerca de 92 km de distância do trabalho. 

Em sua página na rede social, a professora de Campos recebeu dezenas de comentários, em forma de homenagem.

"Hoje perdemos uma grande professora,uma grande mulher, que além de professora era tambem uma grande amiga dos alunos,não caiu a ficha ainda que você se foi", escreveu Taísa Leal Rosa.

Já Letícya Ferreira‎ escreveu o seguinte: "Uma pessoa maravilhosa e assim era nossa querida professora que entretanto nos deixou. Até sempre e que descanse em paz. 
Conosco deixa muitos ensinamentos, grandes e lindas lições de vida. Mas também eterna saudade. Para sempre será recordada com carinho, respeito e admiração".

"Meu coração baterá de saudade e amor eternos por você", lamentou a estudante ‎Stephany Velasco.‎ 

A prefeitura de Campos emitiu uma nota de pesar:

"A secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) lamenta o falecimento nesta sexta-feira (1ª) da servidora Ester Tebaldi. Ester era professora de Educação Física da rede, desde 2013, lotada na Escola Municipal de Santa Maria. A servidora tinha 26 anos e morava na cidade de Apiacá, no Espírito Santo".

Fonte: NF Notícias/Com informações do site Aquinoticias

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.



veja também