11 de Outubro de 2017 | 16h08

III Moto Campos começa nesta quarta (11); 30 mil pessoas devem passar pelo evento

Serão cinco dias de música, exposição no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop)


O III Moto Campos começa neste quarta-feira (11), às 18h, no Centro de Eventos Populares (Cepop), e segue até o próximo domingo (15). Durante a manhã, os expositores e a organização fizeram os últimos ajustes para o primeiro dia. Com a previsão de atrair 30 mil visitantes do Rio e de estados vizinhos, o evento é visto como uma forma de movimentar a economia do município durante o feriado prolongado. A entrada é franca. 

— O III Moto Campos é um evento que vai aquecer a rede hoteleira da cidade e também restaurantes e o comércio. Estamos confiando que será um grande evento — disse o Diretor do Departamento municipal de Turismo, Júnior Lucena.

O evento tem apoio logístico da Prefeitura de Campos através das Superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Postura, além da Guarda Civil Municipal, Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Companhia de Desenvolvimento de Campos (Codemca).

A abertura dos portões nesta quarta-feira (11) será às 18h. De quinta (12) a domingo (15), o evento vai começar a partir do meio-dia e durante o evento vão se apresentar as bandas: Titânia, West Gang, Voxer, Nôrah U2 Tribute, Reubes Pess (Tributo Scorpions e AC/OC), Iorius, Road Rock, Crosstime, Rock +, Blues Band Vidro, Plebe Rude, Route 69, Jane Soren, Ângelo Nani, Faixa Etária, Sanctuarium, Rio Rocks, Dona Kátia, Tony Elvis (Elvis Presley Cover) e Produto de Rock.  

Fonte: Superint.Com./Campos

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.



veja também