07 de Outubro de 2017 | 08h59

Atleta morre em acidente de moto em Campos

O corpo de Edinho 80 foi levado para o IML do Cajú


O corredor Edson Barros de 66 anos, conhecido como Edinho 80, faleceu na madrugada deste sábado após se envolver em um acidente de moto, na Avenida São João da Barra, no Bairro da Lapa, em Campos dos Goytacazes (RJ).  O atleta pilotava uma motocicleta quando se envolveu num acidente com um carro.  

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, chegando ao local foi constatado que Edinho já estava sem vida. Segundo os militares ele sofreu múltiplas fraturas.

O corpo do atleta foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do Cajú, onde será submetido à necropsia e liberado para sepultamento.

O vereador Luiz Alberto Menezes (Neném), lamentou a morte do amigo através das redes sociais.

3 COMENTÁRIOS


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Leonardo

12/10/2017 | 01h21
Descanse em paz meu amigão que o bom Deus te guarde em um bom lugar pois você éra um grande homem amigo companheiro trabalhamos juntos no super bom saímos muito para festas céu ganhou um novo anjo? Deus precisou de você e por isso ele te chamou só resta as lembranças nossa nunca vou esquecer de você meu velho amigão 80

Amanda

09/10/2017 | 10h28
O meu tio foi o cara mais alegre e mais leal com os amigos q já ví,tinha muita vontade de viver,me criou e vivia rindo e fazendo palhaçadas....bato continÊncias eternas pq como ele sempre dizia"chefe é chefe...né pai..."Luto q não vai passar....Meu coração fora do peito...

Marcilene

07/10/2017 | 16h10
Lamentvel mascum amigo que se foi


veja também