ZAP HOME - VERMELHO

Bateu o martelo! Semifinal Goyta-Cano será em Nova Friburgo

Mudança foi confirmada pela Fferj em uma resolução publicada nesta segunda-feira (11)


  • Esporte
  • 11 de Setembro de 2017 | 16h18 | Por: Redação NF3
 Foto: Arte
Foto: Arte

Mudança importante. Previsto inicialmente para ser realizado no Moacyrzão, em Macaé, o Goyta-Cano decisivo, valendo uma vaga na Série A do Campeonato Carioca de 2018, foi transferido para o Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. O duelo, válido pela semifinal da Série B1, acontecerá no próximo sábado (16), às 15h. Mandante, o Alvinegro tem a vantagem do empate.

Inicialmente indicado pelo Americano, o Moacyrzão foi vetado pela Prefeitura Municipal de Macaé, proprietária do local. Um evento realizado pela Caixa Econômica Federal estava previamente agendado para a mesma data, o que impossibilitou a realização da partida.

Sem a opção número um, a direção do Glorioso optou pelo Ferreirão, em Cardoso Moreira, onde disputou a semifinal da Copa Rio contra o São Gonçalo. A Federação de Futebol do Rio (FERJ), no entanto, vetou a praça esportiva, julgando que a mesma não oferece as condições necessárias para um duelo desse porte.

A partir daí restou ao Americano recorrer ao Eduardo Guinle. A FERJ ainda decretou como responsabilidade do clube, junto ao Corpo de Bombeiros local, providenciar a carga mínima de ingressos que atendam a duas mil pessoas, sendo as entradas divididas igualmente entre as duas torcidas.
 

Fonte: FutRio

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *