ZAP HOME - VERMELHO

Campos vai receber o 2º Encontro de Colecionadores de Camisa de Futebol

A expectativa é reunir cerca de 20 expositores de Campos, do Espírito Santo e das Regiões dos Lagos e Serrana.


  • Esporte
  • 21 de Maio de 2017 | 10h00 | Por: Editor
 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os apaixonados por futebol têm um compromisso marcado no sábado (28), das 13h às 18h, no Instituto Federal Fluminense – IFF, Centro, que vai receber o 2º Encontro de Colecionadores de Camisa de Futebol. A expectativa é reunir cerca de 20 expositores de Campos, do Espírito Santo e das Regiões dos Lagos e Serrana. 

Um dos organizadores do evento, Rogério Ribeiro destaca que cada colecionador tem em média 15 camisas de diversos clubes brasileiros e da seleção brasileira. 

— Tenho uma camisa do ex-jogador Roberto Dinamite, de 1973, enquanto o que o  colega Gustavo Siqueira (outro organizador do evento) guarda a sete chaves a camisa do jogador Hugo de Leon, de um jogo da Libertadores, pelo Grêmio, em 1982 — conta Rogério Ribeiro. 

Além da exposição, o evento terá outras atrações. Uma delas, segundo os organizadores, é a visita o ex-zagueiro Mauro Galvão, que defendeu o Vasco e a seleção brasileira, entre outros. Outra presença confirmada é do ex-atacante César Oliveira, autor do gol do título da Libertadores do Grêmio, em 1983. 

Quem for ao local também poderá conferir a memória de grandes jogadores no telão, além de fazer trocas de botton, cachecol e outros acessórios de clubes do Brasil e do exterior. 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *