12 de Maio de 2017 | 10h29

Cinco pessoas são trancadas em salão de beleza durante assalto no IPS

Suspeito levou três celulares e fugiu em uma bicicleta


Cinco pessoas, entre funcionários e clientes, ficaram reféns no assalto a um salão de beleza nesta sexta-feira (12/05), na Rua dos Goitacazes, no bairro IPS, em Campos. Segundo a Polícia Militar, o suspeito levou três celulares, trancou a porta do estabelecimento e fugiu em uma bicicleta. Os policiais fizeram buscas, mas até a publicação dessa matéria não tinham encontrado o homem.

A proprietária do salão contou que o suspeito chegou, sentou, pediu um minuto quando uma funcionária o abordou e anunciou o crime. “Ele disse ‘Agora é um assalto. Passa tudo que vocês têm’. Aí simplesmente pegou o telefone que estava em cima da mesa, o iPad que estava no colo da cliente e o outro aparelho celular da outra cliente. Aí eu me exaltei e ele simplesmente pegou e falou ‘Fica quieta. Fica quieta que eu vou trancar vocês aqui’. Ele mostrou o cano da arma e a gente ficou com receio de acontecer alguma coisa. Pegou a chave, trancou a porta e foi embora. Imediatamente nós avisamos para a polícia e aguardamos a polícia chegar”.

Segundo ela, o estabelecimento funciona há seis anos no mesmo local e nunca tinha sido assaltado ou roubado. O crime será registrado na delegacia do Centro da cidade.

Em cinco dias, três assaltos foram registrados em Campos, segundo levantamento do NF Notícias.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.



veja também