FERJ convoca reunião do Conselho Arbitral das Séries B1, B2 e C do Estadual

A reunião será na próxima segunda-feira (30), as 14h na sede da entidade.


23 de Janeiro de 2017 | 18h29

Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) publicou edital de convocação nesta segunda-feira (23), em seu site oficial, convocando os clubes participantes das Séries B1, Série B2 e Série C do Campeonato Carioca para as reuniões do Conselho Arbitral das três competições, que acontecerão juntas, a partir das 14h da próxima segunda-feira, na sede da entidade, no bairro do Maracanã, na cidade do Rio.

Conforme pauta publicada no documento oficial, os seguintes assuntos estarão na ordem do dia durante o encontro entre os gestores da Federação e dirigentes dos clubes: conhecimento das condições para participação nos certames, início das disputas, regulamentos, laudos técnicos dos estádios e assuntos gerais.

Em Assembleia Geral realizada no final do ano passado, ficou definido que o Rio de Janeiro voltará a ter quatro divisões em 2017. Além da elite, que já está em andamento desde o dia 11, também serão disputadas a Série B1 (segunda divisão), Série B2 (antiga Série C) e a nova Série C, que na prática funcionará como o quarto pelotão do Rio de Janeiro, aberto a times que estavam licenciados e novos filiados.

 

GF ESPORTE


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.