Avaliação técnica para Sub-15 e Sub-17

Americano abrirá espaço para atletas nascidos em 2000, 2001 e 2002


08 de Março de 2016 | 09h44

Nos próximos dias 10 e 17 de março, o Americano fará duas avaliações técnicas para jogadores das categorias Sub 15 e Sub 17. As avaliações acontecerão a partir das 14h, no campo do São Cristóvão, mesmo local onde funciona a Escolinha do Americano.

Segundo o Supervisor das Categorias de Base do Americano, Filipi Menezes, somente jogadores nascidos em 2000, 2001 e 2002 serão avaliados nesses dois dias. Os jogadores integração as categorias Sub 15 e Sub 17 do clube (infantil e juvenil).

Para participar da avaliação, os pais ou responsáveis legais do atleta devem retirar  o termo de responsabilidade no campo do São Cristóvão até a quarta-feira (véspera da avaliação) ou no CT do Americano, em Guarus. A inscrição não será feita na quinta-feira, no local. O responsável deve levar ainda identidade, termo de responsabilidade devidamente preenchido e um documento do atleta (certidão de nascimento).

As avaliações serão feitas pelo treinador das categorias de base Alexsandro Bahia. Todos devem ir com meião preto e short preto. As camisas e coletes serão fornecidas ao atleta no local.

 

Fonte: Ascom Americano FC


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.