Idoso morre com suspeita de coronavírus em São Francisco de Itabapoana

Um mulher foi orientada a ficar em isolamento domiciliar


23 de Março de 2020 | 09h14

Um idoso de 83 anos morreu com suspeita de coronavíruas após dar entrada em estado grave no Hospital Municipal Manoel Carola (HMMC), na noite deste domingo (22), em São Francisco de Itabapoana. Já uma mulher de 42 anos também deu entrada no mesmo hospital e foi orientada a ficar em isolamento domiciliar.

A prefeitura do município emitiu nota sobre o caso:

A Secretária Municipal de Saúde, vem a público informar que, na presente data, foram notificados dois casos suspeitos para o novo coronavirus COVID -19 no Município de São Francisco de Itabapoana/RJ.

Os pacientes foram atendidos e avaliados no Hospital Municipal Manoel Carola. O primeiro um homem com 83 (oitenta e três) anos, foi admitido em estado grave e evoluiu a óbito. O segundo, uma mulher de 42 (quarenta e dois anos), encontra-se com indicação de ISOLAMENTO DOMICILIAR.

Foi realizada a coleta do material para envio para testagem no Laboratório Central Noel Nutels – LACEN, no Município do Rio de Janeiro.

Até o presente momento, no Município de São Francisco de Itabapoana, foram notificados 3 (três) casos suspeitos e NENHUMA CONFIRMAÇÃO.

A Secretária Municipal de Itabapoana insiste no pedido a população para que permaneçam em suas residências.

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.