Bancada do PSD na Câmara vai propor redução de salários dos deputados

O deputado federal Wladimir Garotinho (PSD-RJ) lançou um desafio para que os Três Poderes façam o mesmo para dar o exemplo


20 de Março de 2020 | 18h03

Em resposta ao pacote de medidas anunciado pelo governo, que flexibiliza as relações entre patrões e empregados, abrindo espaço para que a jornada e o salário possam ser reduzidos em até 50%, o deputado federal Wladimir Garotinho (PSD-RJ) lançou um desafio para que os Três Poderes façam o mesmo para dar o exemplo. 

Segundo Wladimir, a bancada do PSD na Câmara está elaborando a proposta para que os salários dos deputados sejam reduzidos pela metade. A postagem com o desafio foi feita na manhã desta sexta-feira, nas redes sociais, e já tem mais tem mil interações.

"O governo quer propor redução de até 50% do salário dos trabalhadores nesse momento de crise. Quero então fazer um desafio aos três poderes. O Executivo, Legislativo e Judiciário reduzirem os nossos também em 50%.  Daremos o exemplo primeiro antes de sacrificar o trabalhador que já ganha tão pouco", defendeu Wladimir.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.