Técnico do Flamengo testa positivo para coronavírus

Jorge Jesus, tem 65 anos e fez um exame de contraprova. O resultado deve sair ainda hoje


16 de Março de 2020 | 17h51

O Flamengo informou nesta segunda-feira que o técnico Jorge Jesus testou positivo para o novo coronavírus. Segundo o clube, em um primeiro exame, "o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo". A contraprova está sendo feita e a expectativa é de que ainda nesta segunda haja a confirmação.

Todos os jogadores e funcionários do departamento de futebol do Flamengo fizeram os exames na última sexta-feira. Apenas o exame do treinador, de 65 anos, portanto considerado em um grupo de maior risco, não deu negativo.

Como houve um caso positivo, existe a expectativa sobre a possibilidade de todos os testes serem refeitos. No sábado Jorge Jesus comandou o Flamengo à beira do campo na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, no Maracanã.

Havia um temor no clube de alguém dar positivo porque o vice presidente de Embaixadas e Consulados do Rubro-Negro, Mauricio Gomes de Mattos, teve a infecção confirmada e está internado em Brasília. Zico, que também teve contato com o dirigente, fez exames e teve o resultado negativo.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.