Homem é assassinado a tiros no Santa Rosa

Família da vítima foi feita refém pelos criminosos


28 de Fevereiro de 2020 | 08h31

Um homem, identificado como Lucas Delfino Alves 19 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (28) na comunidade Sapo II, no Parque Santa Rosa, em Guarus. A vítima chegou a ser socorrida por familiares para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu e morreu minutos depois de dar entrada na unidade médica.

De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados para verificar a informação de vários tiros que foram efetuados no local. Ao chegar foi constatado que um homem foi atingido pelos disparos. Um familiar da vítima contou que dois suspeitos fizeram a mãe e irmãs da vítima de reféns. O suspeito estaria com uma arma em punho apontada para a família da vítima.

Segundo a PM, quando os suspeitos avistaram a vítima efetuaram os disparos e fugiram da residência pulando muros das casas.

A polícia fez uma busca e conseguiu prender um suspeito na Rua Cidade Lima esquina com a Rua Califórnia. Um segundo suspeito de participação no crime conseguiu fugir, mas foi identificado.

O crime foi registrado na 146 Delegacia de Polícia de Guarus.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.