Usuários do Mobi Campos devem atualizar aplicativo

Picos de energia durante o carnaval interferiram na funcionalidade do sistema


27 de Fevereiro de 2020 | 17h30

Após apresentar inconsistências durante o período de carnaval, o aplicativo Mobi Campos deve ser atualizado pelos usuários. Desde o último dia 21 de fevereiro o aplicativo vem apresentando variações devido a problemas de energia na subestação onde está instalado um dos servidores. Diante desta situação, este servidor foi alterado e mudou o endereço para quem acessa via web. Quem utilizava o http://mobi.ucam-campos.br/ agora deve acessar o site: http://.mobicampos.com.br.

Desenvolvido através de uma parceria entre o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e a Universidade Candido Mendes (Ucam), o Mobi Campos foi lançado em setembro do ano passado para auxiliar os usuários do transporte público municipal. Sem custo para o município, a ferramenta foi totalmente concebida por alunos de graduação de Tecnologia da Informação da instituição de ensino e é utilizado de forma consistente pelos usuários do transporte coletivo de Campos. Através dele é possível verificar a disponibilidade de linhas e itinerários de ônibus e vans em todo o município.

Além do acesso através do aplicativo no celular, o Mobi Campos pode ser utilizado via website. Basta digitar www.mobicampos.com.br e clicar em “usar o aplicativo” para ter acesso às informações disponíveis no sistema.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.