ZAP HOME - VERMELHO

Bispo emérito Dom Roberto Gomes Guimarães permanece internado em Campos

Quadro clinico é favorável e nos próximos dias deve ser submetido a procedimento médico para dissolução de coagulo no cérebro


  • Cidades
  • 26 de Fevereiro de 2020 | 15h12 | Por: Catarine Barreto
 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Bispo Emérito de Campos, Dom Roberto Gomes Guimarães, 84 anos, continua internado no Hospital Geral da Unimed, em Campos. Ele apresenta um quadro clinico estável e sob monitoramento médico. Dom Roberto Guimarães, que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), permanece lúcido e não apresenta sequelas. No sábado (22), recebeu a visita do Bispo de Campos Dom Roberto Francisco, que recomenda a todos as orações e manifestou solidariedade e pronto restabelecimento.

O quadro clinico é favorável e nos próximos dias deve ser submetido a procedimento médico para dissolução de coagulo no cérebro, o que deve acontecer nesta quarta-feira (26/02), em horário a ser definido pela equipe médica. A recuperação é gradativa e se mantem lúcido.

– Ele sofreu um AVC tranquilo, mas requisita um monitoramento para uma recuperação e também toda uma coletânea de exames que permitam dar alta. Vamos continuar a rezar e interceder por ele. Ele é muito importante neste processo de pacificação de nossa Diocese e uma presença espiritual muito presente no Seminário e nas comunidades e nós o amamos. Então, nossa relação e nosso vínculo é por isso rezamos pela sua pronta e imediata recuperação. – destaca Dom Roberto Francisco.

– A hora é de todos nos unirmos em oração pela recuperação da saúde de Dom Roberto Gomes Guimarães que continua internado. Ele deu entrada na sexta-feira e o estado clinico é de recuperação e deve ser submetido a procedimento de dissolução do coágulo que se encontra no cérebro. Unamo-nos em oração para que se recupere e possa continuar a sua missão na igreja. – destaca a nota.

 

Fonte: Ascom

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *