Flamengo divulga relacionados para a final da Recopa

Rubro-Negro decide o título contra o Independiente Del Valle nesta quarta-feira, no Maracanã; Bruno Henrique e Rodrigo Caio seguem fora


26 de Fevereiro de 2020 | 14h50

O técnico Jorge Jesus não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique na decisão da Recopa Sul-Americana, nesta quarta-feira, contra o Independiente Del Valle (EQU). O Flamengo divulgou a lista dos relacionados para o confronto e contou com pelo menos uma boa notícia: o retorno do lateral-direito Rafinha.

O lateral era o que tinha a situação mais tranquila. Antes da final da Taça Guanabara, no último sábado, ele apresentou dores na posterior da coxa esquerda e realizou exame que constatou uma pequena lesão no local. No treinamento da véspera da decisão da Recopa, porém, Rafinha já apareceu dando voltas ao redor do gramado no Ninho do Urubu.

Quem preocupa mais é Rodrigo Caio. O zagueiro corre para se recuperar a tempo da estreia da Libertadores, contra o Junior Barranquilla (COL), no próximo dia 4, após ter uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda. Isso aconteceu no jogo de ida contra o Del Valle. Na mesma partida, Bruno Henrique teve lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, além de estiramento na cápsula lateral do mesmo local.

Léo Pereira deve ser o substituto na zaga, como vem acontecendo normalmente. Na frente, a tendência é que Pedro forme a dupla de ataque ao lado de Gabigol.Os relacionados para a Recopa.

 

 

Fonte: Lance


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.