Jota Leonni e Dom Américo encerram com chave de ouro o Carnaval no Farol

Coube a Dom Américo e Seus Comparsas encerrarem a programação do trio elétrico


26 de Fevereiro de 2020 | 08h30

A programação de carnaval 2020 da praia do Farol de São Thomé encerrou nesta terça-feira (25), após cinco dias de folia com trio elétrico, a tradicional Marcinha de Carnaval e o Boi Saudade. O primeiro trio foi com Jota Leonni, saiu do Camping e percorreu a Avenida Atlântica até a Marinha, animando os foliões da praia campista. Coube a Dom Américo e Seus Comparsas encerrarem a programação do trio elétrico, da  Marinha até o Náutico. 

No repertório, famosas marchinhas de carnaval, axé e sertanejo animaram os moradores e turistas da praia. “Adoro o verão da praia do Farol do São Thomé e não troco por lugar nenhum. O carnaval que é a festa mais popular do país é uma diversão a parte”, contou a professora aposentada Lucia Helena da Silva. 

Emocionado o cantor Dom Américo disse que em 69 anos de vida, ele canta há 30 anos na praia. 

— Vocês não têm noção da felicidade que estou cantando aqui hoje na praia do Farol. Queria agradecer a Superintendência de Entretenimento e Lazer e a Prefeitura de Campos de deixarem eu transmitir a minha mensagem para o público e encerrar a programação do Carnaval da praia — contou Dom Américo.

A terça-feira de carnaval teve ainda a tradicional Marchinha, no palco em frente ao Hotel Garoupas, com Banda Gerson Jones, que encerrou a programação Alô Verão 2020.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.