Show de marchinhas fecha domingo de Carnaval na praia do Farol

A programação do Carnaval do Alô Farol 2020 segue até terça-feira


24 de Fevereiro de 2020 | 08h35

Ao som de antigos sucessos, como "Cidade maravilhosa", "Olha cabeleireira do Zezé", "Me dá um dinheiro aí" e "Bandeira branca", dentre muitos outros, a banda Gerson Jones fechou o domingo de Carnaval em Farol de São Thomé, com o tradicional show de marchinhas em frente ao Hotel Garoupas. Desde a manhã, a programação do Carnaval Farol 2020, promovida pela Prefeitura de Campos, reuniu diversas atrações em diferentes pontos do balneário, para todos os públicos e gostos.

- Adoramos essa apresentação de marchinhas porque, além de ser um programa para a família, é uma forma de apresentar às novas gerações, os sucessos que nossos pais e avós viveram - afirma o empresário Paulo Domingues, de 37 anos, ao lado da esposa, Joana Vieira, 32, e dos filhos Lucas, 10, e Mariana, de 6. Opinião compartilhada pelo casal aposentado Manoel Ribeiro, 68, e Carmem Nascimento, 65. "Adoramos, porque lembrarmos momentos maravilhosos", afirmou Manoel. "Costumávamos levar aos bailes de Carnaval, nossos quatro filhos, que hoje são casados e moram fora com os nossos netos", completou a esposa.

O domingo de Carnaval em Farol começou com os Foliões da Multipeças, com circulação pela orla entre a manhã e a tarde; show com Lohan Luz no Lagamar, de meio-dia às 14h; Bogam Bass Folia, na orla, durante a tarde, na altura da Mansão dos Cubanos, e o Bloco Tatuí, na rua Tatuí. Também do meio da tarde às 19h, teve o trio elétrico na orla, sendo duas horas com a banda Bambalada, e as duas horas finais com a banda Prakatum. A programação do Carnaval do Alô Farol 2020 segue até terça-feira.

 

Fonte: Supcom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.